Menu
Dois entendimentos

Deus fez o homem e disse: Vai na fé que eu estou contigo. o homem ouviu, guardou e saio a praticar: O amor, o gozo, a paz, a longaminidade, a benignidade, a bondade, a fidelidade, a mansidão, o domínio próprio, e coisas semelhante a estas que são frutos do Espírito. E os que são de Cristo Jesus crucificaram a carne com suas paixões e concupiscêcias. Se Vivemos pelo Espírito andemos também Pelo Espírito 

E o diabo, porém, disse: vai sem fé que eu estou contigo. o homem ouviu guardou e saiu a praticar: a prostituição, a impureza, a lascivia, a idolatria, a feitiçaria, a inimizade, a contenda, o ciume, a ira, a facção, a discenção, os partidos, a inveja, a bebedice, a orgia e coisas semelhante a estas que são obras da narne e os que tais coisas praticam, não herdarão o reino de Deus.

 GÁLATAS [5] 19 Ora, as obras da carne são manifestas, as quais são:  a prostituição, a impureza, a lascívia, a idolatria, a feitiçaria, a inimizade, a contenda, o ciúme, a ira, as facções, as dissensões, os partidos, a inveja, a bebedice, a orgia, e coisas semelhante a estas, contra as quais vos previno, como já antes vos preveni, que os que tais coisas praticam não herdarão o reino de Deus.                                                                                                                                                    Mas o fruto do Espírito é: o amor, o gozo, a paz, a longanimidade, a benignidade, a bondade, a fidelidade, a mansidão, o domínio próprio, e coisas semelhante a estas, e os que são de Cristo Jesus crucificaram a carne com as suas paixões e concupiscências, se vivemos pelo espírito, andemos também pelo espírito, não nos tornemos vangloriosos, provocando-nos uns aos outros, invejando-nos uns aos outros.

João [16] 32 Eis que vem a hora, e já é chegada, em que vós sereis dispersos cada um para o seu lado, e me deixareis só; mas não estou só, porque o Pai está comigo. Tenho-vos dito estas coisas, para que em mim tenhais paz. No mundo tereis tribulações; mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.

Jesus venceu o mundo, eu também venci e você também pode vencer! É só buscá-lo e seguir seus passos.

CONTINUA