Menu
Natal

O Natal que comemoramos, é o Nascimento de Jesus, ninguém iguinora isto, porém, o que nós precisamos saber é que aquele jesus que nasceu naquele dia e que comemoramos até hoje seu nascimento é o jesus carne, este nós o cruxificamios, está morto, ele nasceu igual à toda criança, porém, com a diferença que sua origem não foi o pó, mas, o Espírito Santo de Deus, toda criança se encinada coretamente no caminho do reino do qual elas são donas, se tornarão cada uma, um Jesus carne, porém, sem pecado como foi Jesus, o que importa agora é comemorar-mos a sua ressurreição, ou seja, o inverso, ele se tornou novamente o Verbo e acentou-se a direita do Pai.

 JOÃO [1] 1 No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus. Ele estava no princípio com Deus. Todas as coisas foram feitas por intermédio dele, e sem ele nada do que foi feito se fez. Nele estava a vida, e a vida era a luz dos homens; a luz resplandece nas trevas, e as trevas não prevaleceram contra ela.

João [1] 10 Estava ele no mundo, e o mundo foi feito por intermédio dele, e o mundo não o conheceu. Veio para o que era seu, e os seus não o receberam. Mas, a todos quantos o receberam, aos que crêem no seu nome, deu-lhes o poder de se tornarem filhos de Deus; os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do varão, mas de Deus. E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, cheio de graça e de verdade; e vimos a sua glória, como a glória do unigênito do Pai.

Devemos comemorar em cada criança que nasce, um novo Jesus carne como nasceu nosso Senhor Jesus Cristo, assim o malígno não poderá transformá-la em vítima de nada, pois, ela crescerá na verdadeira Igreja de Jesus Cristo onde as portas do inferno não prevalecerá, como não prevalesceu com ele, ele venceu o mundo e eu também vencí e você também poderá verncer, é só bscá-lo, porém, muitos serão chamados e poucos escolhidos, busque ser escolhido por ele e vença o malígno, ele continuará lutando, ele não desiste, porém, se você perseverá atem o fim, vencerá.

João [16] 32 Eis que vem a hora, e já é chegada, em que vós sereis dispersos cada um para o seu lado, e me deixareis só; mas não estou só, porque o Pai está comigo. Tenho-vos dito estas coisas, para que em mim tenhais paz. No mundo tereis tribulações; mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.

Jesus venceu o mundo, eu também vencí e você também pode vencer, é so buscá-lo e seguir seus passos.

CONTINUA