Menu
Jesus está chamando

Mateus [7] 13 Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela;  e porque estreita é a porta, e apertado o caminho que conduz à vida, e poucos são os que a encontram.

Mateus [9] 36 Vendo ele as multidões, compadeceu-se delas, porque andavam desgarradas e errantes, como ovelhas que não têm pastor.  Então disse a seus discípulos: Na verdade, a seara é grande, mas os trabalhadores são poucos.

Mateus [22] 12 e perguntou-lhe: Amigo, como entraste aqui, sem teres veste nupcial? Ele, porém, emudeceu.  Ordenou então o rei aos servos: Amarrai-o de pés e mãos, e lançai-o nas trevas exteriores; ali haverá choro e ranger de dentes. Porque muitos são chamados, mas poucos escolhidos.

Marcos [6] 4 Então Jesus lhes dizia: Um profeta não fica sem honra senão na sua terra, entre os seus parentes, e na sua própria casa. E não podia fazer ali nenhum milagre, a não ser curar alguns poucos]enfermos, impondo-lhes as mãos.

Lucas [10] 1 Depois disso designou o Senhor outros setenta, e os enviou adiante de si, de dois em dois, a todas as cidades e lugares aonde ele havia de ir. 2 E dizia-lhes: Na verdade, a seara é grande, mas os trabalhadores são [poucos]; rogai, pois, ao Senhor da seara que mande trabalhadores para a sua seara.

Lucas [12] 47 O servo que soube a vontade do seu senhor, e não se aprontou, nem fez conforme a sua vontade, será castigado com muitos açoites;  mas o que não a soube, e fez coisas que mereciam castigo, com [poucos] açoites será castigado. Daquele a quem muito é dado, muito se lhe requererá; e a quem muito é confiado, mais ainda se lhe pedirá.  Vim lançar fogo à terra; e que mais quero, se já está aceso?

Lucas [13] 22 Assim percorria Jesus as cidades e as aldeias, ensinando, e caminhando para Jerusalém.  E alguém lhe perguntou: Senhor, são [poucos] os que se salvam? Ao que ele lhes respondeu: Porfiai por entrar pela porta estreita; porque eu vos digo que muitos procurarão entrar, e não poderão.

João [16] 32 Eis que vem a hora, e já é chegada, em que vós sereis dispersos cada um para o seu lado, e me deixareis só; mas não estou só, porque o Pai está comigo. Tenho-vos dito estas coisas, para que em mim tenhais paz. No mundo tereis tribulações; mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.

Jesus venceu o mundo, eu também venci e você também pode vencer, é só buscá-lo e seguir seus passos

continua